quarta-feira, 1 de junho de 2011

Duas Mulheres para um Bêbado.

04:45 h 20 de fevereiro

Na Corvette branca Carter não podia acreditar que estava entrando em um motel com aquelas duas ao seu lado. Todos haviam bebido bastante, ele também. Cláudia não parou de tomar champagne durante toda a noite e Lim acompanhou a loira conversando animadamente sem permitir que Carter abordasse o assunto que queria. Quando saíram e Carter ofereceu para levar Cláudia até em casa ela topou imediatamente. Como estavam bastante bêbadas não haveria problema em ir direto para um motel. Se alguém o contestasse não se importaria e apenas alegaria que estava sem condições de continuar dirigindo e aquele motel era a opção mais próxima e segura não passando pela sua cabeça nada mais.
Entraram os três para a suíte máster. Carter meio trôpego, Cláudia e Lim bem melhor e sorrindo muito com aquela situação. Assim que viram a grande cama redonda no centro do quarto as duas correram e saltaram sobre ela dando gargalhadas. Carter não podia acreditar. Duas mulheres lindas com ele no motel, bêbados e dispostos a tudo. Carter foi até o banheiro e sentiu-se muito enjoado. Havia bebido muito uísque e seu estômago não parecia estar suportando o excesso. Teve de correr para o vaso sanitário para não vomitar no chão da suíte. Passou mal, muito mal. Ficou ali com a cara próximo ao vaso sanitário quase botando suas tripas para fora de tanto vomitar. Passou um bom tempo no banheiro, pálido e trêmulo. Maldito uísque. Queria sair e se misturar as mulheres que o aguardavam lá fora mas não queria passar o vexame de vomitar na cama. E assim ficou até que já amanhecendo conseguiu melhorar um pouco e sair do banheiro. Quando chegou no quarto se deparou com uma cena erótica. As duas estavam abraçadas nuas dormindo angelicamente. Os lençóis amarrotados indicavam uma intensa atividade e uma grande oportunidade perdida. Tentou acordar Lim que apenas resmungou e se virou para o lado. Mexeu com Cláudia que também resmungou abraçando a oriental e colando seu corpo ao dela ainda mais.
Carter sem graça e ainda trêmulo pegou uma garrafa de água e tomou toda de um só gole. Depois desmaiou no canto que sobrara daquela grande cama redonda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Coloque aqui a sua opinião ou comentário. Respeite as regras de uso comunitário desta mídia.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial